v. 12, n. 2 (2014)

Didática da História e Ciência Histórica: possibilidades e limites da ciência do aprendizado histórico

Sumário

Apresentação
 
PDF
1-14

Dôssie: Didática da História e Ciência Histórica: possibilidades e limites da ciência do aprendizado histórico

Wilian Carlos Cipriani Barom
PDF
15-67
Itamar Freitas
PDF
68-90
Augusto Ridson de Araújo Miranda, Antonio Germano Magalhães Junior
PDF
91-115
Thiago Augusto Divardim de Oliveira, Maria Auxiliadora Moreira dos Santos Schimidt
PDF
116-139
Isabel Afonso
PDF
140-178
Marcelo Fronza
PDF
179-201
Éder Cristiano de Souza
PDF
202-229
Luciano de Azambuja
PDF
230-249

Artigos livres

Diego Pimentel de Souza Dutra
PDF
250-274
Renata Carvalho Silva
PDF
275-291
Aruanã Antonio dos Passos
PDF
292-307
André Fabiano Voigt
PDF
308-336
Munís Pedro Alves
PDF
337-357

Resenha

Raphael Guilherme de Carvalho
PDF
358-368

Entrevista

Rafael Saddi
PDF
369-391