Sobre a Revista

A Revista Jatobá é uma publicação vinculada ao Programa de Pós Graduação Projeto e Cidade e à Faculdade de Artes Visuais no campus Samambaia, na Universidade Federal de Goiás - UFG, e tem início no primeiro semestre de 2019 com sua edição exclusivamente em formato online.

A Revista Jatobá dedicará ao debate nacional e internacional no campo do PLANEJAMENTO, PROJETO, TEORIA, HISTÓRIA E CRÍTICA em Arquitetura e Urbanismo buscando a multidisciplinaridade e a interdisciplinaridade entre os campos do conhecimento da geografia, história, ciências sociais e ambientais, às engenharias,  às artes e à filosofia  com ênfase na originalidade. A revista ainda visa à promoção e incentivo à investigação e a criação de redes de cooperação no país e no exterior.

A Revista Jatobá adota publicação contínua, com um volume por ano e aproximadamente 25 artigos. Sua publicação teve início em agosto de 2019. Para sumissão de artigo, os autores  deverão atender as Diretrizes para autores.  Todos os artigos passarão por um software verificador de plágio.

A Revista Jatobá é de acesso aberto e não há cobrança de taxa APC.

A Revista Jatobá possui política de preservação digital LOCKSS.

Esta Revista está licenciada sob a licença CC BY 4.0