Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 17 n. 2 (2006)
v. 17 n. 2 (2006)
Publicado:
03-12-2007
Editorial
PDF
Artigos
Escola como espaço de prevenção às situações de risco: relato de experiência
Célia Maria Ferreira da Silva Teixeira, Alessandra da Silva Carrijo, Ivone Gomes de Santana Moura, Lívia Faria e Silva Costa, Mouna Antoine Esper, Lúcio Frederico de Oliveira Rosa
102
PDF
O fazer teatral e sua relação com a educação
Célio César da Silva
118
PDF
Memória e tessitura da narrativa: uma experiência escolar de leitura
Ilse Leone Borges Chaves de Oliveira, Andréa Ferreira Delgado
133
PDF
Literatura na escola: prática de interpretação?
Maria de Fátima Cruvinel
144
PDF
Educação Física escolar e inclusão: desafios para uma prática concreta
Regis Henrique dos Reis Silva, Sônia Bertoni Sousa, Maria Helena Candelori Vidal
161
PDF
Estudos sobre educação matemática em Goiás: um olhar sobre os programas de pós-graduação stricto sensu
Wellington L. Cedro, Aldney B. Couto, Luciano A. Hizim
176
PDF
Resumos de trabalhos acadêmicos
Rastafari: identidade e hibridismo cultural na Jamaica, 1930-1981
Danilo Rabelo
178
PDF
Ecologia e conservação de anfíbios anuros do Estado de Goiás
Lorena Dall'Ara Guimarães
182
PDF
Cantando por entre as águas do dilúvio: leitura de poesia, competência metafórica e o papel da academia
Décio Tadeu Orlandi
185
PDF
O Kró: configurações do leitor caldense na década de 1930
Kênia Rodrigues
190
PDF
Levantamento da atual situação do ensino de ciências de 5ª a 8ª séries do ensino fundamental no município de Goiânia
Deborah Jiullyene Alves Guilharde
193
PDF
Teoria e Prática: os Parâmetros Curriculares Nacionais de Física no Processo Ensino-Aprendizagem
Fábia Cristina Soares da Silva
196
PDF
Corpo e indústria cultural: o caso das técnicas de embelezamento
Lílian Brandão Bandeira
199
PDF
Enviar Submissão
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários