O QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO-CULTURAL COMO INSTRUMENTO PARA FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS SOCIAIS

  • Ivone Gomes de Santana Moura

Resumo

Este relato de experiência procura mostrar a instrumentalidade utilizada pelo Serviço Social em uma escola de ensino regular. É resultado de um projeto de pesquisa desenvolvido no Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação da Universidade Federal de Goiás, no período de 1996 a 1999, com o objetivo de construir uma proposta de ação para a equipe de Serviço Social.

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Biografia do Autor

Ivone Gomes de Santana Moura
Técnica em Assuntos Educacionais do Setor de Apoio à Ação Pedagógica do Cepae/UFG
Publicado
17-08-2009
Como Citar
Moura, I. G. de S. (2009). O QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO-CULTURAL COMO INSTRUMENTO PARA FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS SOCIAIS. Revista Polyphonía, 13(1/2), 72-79. https://doi.org/10.5216/rp.v13i1/2.6947
Seção
Relatos de Experiências