O QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO-CULTURAL COMO INSTRUMENTO PARA FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS SOCIAIS

Autores

  • Ivone Gomes de Santana Moura

DOI:

https://doi.org/10.5216/rp.v13i1/2.6947

Resumo

Este relato de experiência procura mostrar a instrumentalidade utilizada pelo Serviço Social em uma escola de ensino regular. É resultado de um projeto de pesquisa desenvolvido no Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação da Universidade Federal de Goiás, no período de 1996 a 1999, com o objetivo de construir uma proposta de ação para a equipe de Serviço Social.

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Biografia do Autor

Ivone Gomes de Santana Moura

Técnica em Assuntos Educacionais do Setor de Apoio à Ação Pedagógica do Cepae/UFG

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Publicado

2009-08-17

Como Citar

MOURA, I. G. de S. O QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO-CULTURAL COMO INSTRUMENTO PARA FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS SOCIAIS. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 13, n. 1/2, p. 72–79, 2009. DOI: 10.5216/rp.v13i1/2.6947. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/6947. Acesso em: 24 abr. 2024.

Edição

Seção

Relatos de Experiências