Avaliação e produção colaborativa de material didático: uma proposta para a formação continuada do professor de LE
Resumo
Neste artigo, a teoria sociointeracionista de Vygotsky foi suporte para a atividade colaborativa de avaliação e produção de material didático, baseada no direcionamento teórico-educacional sugerido pelos Parâmetros Curriculares Nacionais (PCNs), que são as diretrizes da escola pública fundamental brasileira. Este relato apresenta, assim, uma análise parcial das vozes das professoras participantes a respeito da escolha do curso e dos reflexos deste na sua prática. A partir dos dados obtidos, observa-se a importância de um espaço em que experiências, conceitos e idéias podem ser discutidos.Downloads
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Publicado
10-08-2009
Como Citar
Alencar, M. N., & Rosa, S. M. G. (2009). Avaliação e produção colaborativa de material didático: uma proposta para a formação continuada do professor de LE. Revista Polyphonía, 16(2), 155-166. https://doi.org/10.5216/rp.v16i2.6876
Edição
Seção
Artigos
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