Cómo integrar el arte y la literatura a las clases de español
Resumo
La utilización de la literatura y del arte puede convertirse en una herramienta de contacto con la cultura y la historia del idioma meta, además de facilitar el desarrollo y la integración de los contenidos básicos encontrados en los manuales didácticos. En este taller traemos sugerencias prácticas de usos del arte y de la literatura en clases de español como lengua extranjera. De esa manera, buscamos ayudar a profesores y futuros profesionales en la utilización de muestras auténticas de lengua y cultura en sus clases, utilizando materiales accesibles encontrados en Internet.Downloads
Não há dados estatísticos.
Publicado
31-08-2009
Como Citar
Carvalho, I. O. de, Sellanes, R. B. G., & Silva, M. A. da. (2009). Cómo integrar el arte y la literatura a las clases de español. Revista Polyphonía, 20(1), 13-26. https://doi.org/10.5216/rp.v20i1.6822
Edição
Seção
Artigos
Política de direitos autorais (acesso livre).
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à Revista Polyphonía o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).