O professor de Leitura em Língua Estrangeira e a Aprendizagem Colaborativa

  • Barbra Sabota

Resumo

O presente artigo apresenta algumas reflexões sobre o papel do professor durante a aula de leitura em língua estrangeira juntamente ao desenvolvimento do trabalho colaborativo. Utilizamos, a fim de atingir tal propósito, alguns dados coletados em nossa pesquisa de mestrado. Buscamos despertar o debate sobre a importância da atitude consciente do professor na aula de leitura em língua estrangeira.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Barbra Sabota
Técnica em Assuntos Educacionais do Setor de Apoio à Ação Pedagógica do Cepae/UFG
Publicado
18-05-2009
Como Citar
Sabota, B. (2009). O professor de Leitura em Língua Estrangeira e a Aprendizagem Colaborativa. Revista Polyphonía, 16(1), 11-21. https://doi.org/10.5216/rp.v16i1.6273
Seção
Artigos