A música como fonte de pesquisa no ensino de História na Educação de Jovens e Adultos em Florianópolis: desafios e possibilidades

  • Huerth Moreira
  • Matheus Ferreira Machado

Resumo

O presente artigo pretende contribuir com os debates sobre o ensino de História e o uso da música como fonte histórica na Educação de Jovens e Adultos, tendo como base os desafios e as possibilidades observadas durante uma experiência de estágio com uma turma de Educação de Jovens e Adultos na Escola Básica Municipal Donícia Maria da Costa em Florianópolis.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Huerth Moreira
Graduado no Curso de Bacharelado e Licenciatura em História da Universidade Federal de Santa Catarina.
Matheus Ferreira Machado
Graduando no Curso de Bacharelado e Licenciatura em História da Universidade Federal de Santa Catarina.
Publicado
26-06-2018
Como Citar
Moreira, H., & Machado, M. F. (2018). A música como fonte de pesquisa no ensino de História na Educação de Jovens e Adultos em Florianópolis: desafios e possibilidades. Revista Polyphonía, 29(1). https://doi.org/10.5216/rp.v29i1.53658
Seção
Dossiê Experiências de ensino de História na Educação de Jovens e Adultos (EJA)