Perscrutando diários de aulas de matemática no estágio supervisionado da licenciatura em matemática: reorientando histórias e investigações
Downloads
Não há dados estatísticos.
Publicado
21-10-2015
Como Citar
Gonçalves Júnior, M. A. (2015). Perscrutando diários de aulas de matemática no estágio supervisionado da licenciatura em matemática: reorientando histórias e investigações. Revista Polyphonía, 25(2), 381-382. Recuperado de https://www.revistas.ufg.br/sv/article/view/38189
Seção
Resumos de trabalhos acadêmicos
Política de direitos autorais (acesso livre).
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à Revista Polyphonía o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).