Mestrado Profissional em Ensino de Ciência e Tecnologia da UTFPR - Ponta Grossa: a experiência no ensino de Matemática

  • Sani de Carvalho Rutz da Silva Universidade Tecnológica Federal do Paraná
  • Ana Cristina Schirlo Secretaria de Educação do Estado do Paraná.

Resumo

Esse artigo tem por objetivo apresentar as dissertações defendidas no período de 2011 a 2013, por professores da Educação Básica que ensinam Matemática e estão em atividade de pesquisa no âmbito do Mestrado Profissional, vinculados ao Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Ciência e Tecnologia da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Campus Ponta Grossa, na sublinha de pesquisa Ensino de Matemática. Entende-se que essas dissertações estão se constituindo em instrumentos relevantes para a área de ensino e para o cenário acadêmico científico, pois foram idealizadas para ser aplicadas em espaços formais de ensino e visam ao sucesso da prática profissional no que se refere ao processo de ensino e aprendizagem.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Sani de Carvalho Rutz da Silva, Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Professora da Universidade Tecnológica Federal do Paraná atuando nos programas Mestrado Profissional em Ensino de Ciência e Tecnologia-PPGECT e Doutorado em Ensino de Ciência e Tecnologia.
Ana Cristina Schirlo, Secretaria de Educação do Estado do Paraná.
Professora efetiva da Secretaria de Educação do Estado do Paraná.
Publicado
08-10-2015
Como Citar
da Silva, S. de C. R., & Schirlo, A. C. (2015). Mestrado Profissional em Ensino de Ciência e Tecnologia da UTFPR - Ponta Grossa: a experiência no ensino de Matemática. Revista Polyphonía, 24(2), 77-91. https://doi.org/10.5216/rp.v24i2.37940