Mestrado Profissional em Ensino de Ciência e Tecnologia da UTFPR - Ponta Grossa: a experiência no ensino de Matemática
Resumo
Esse artigo tem por objetivo apresentar as dissertações defendidas no período de 2011 a 2013, por professores da Educação Básica que ensinam Matemática e estão em atividade de pesquisa no âmbito do Mestrado Profissional, vinculados ao Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Ciência e Tecnologia da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Campus Ponta Grossa, na sublinha de pesquisa Ensino de Matemática. Entende-se que essas dissertações estão se constituindo em instrumentos relevantes para a área de ensino e para o cenário acadêmico científico, pois foram idealizadas para ser aplicadas em espaços formais de ensino e visam ao sucesso da prática profissional no que se refere ao processo de ensino e aprendizagem.Downloads
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Publicado
08-10-2015
Como Citar
da Silva, S. de C. R., & Schirlo, A. C. (2015). Mestrado Profissional em Ensino de Ciência e Tecnologia da UTFPR - Ponta Grossa: a experiência no ensino de Matemática. Revista Polyphonía, 24(2), 77-91. https://doi.org/10.5216/rp.v24i2.37940
Seção
Artigos
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