Aprendizagem colaborativa: análise de uma atividade de inglês em grupo

  • Magali Saddi Duarte

Resumo

O presente artigo tem como objetivo relatar o processo de colaboração observado em uma atividade de língua estrangeira – inglês, na perspectiva da abordagem sociocultural, em que a pesquisadora levanta as seguintes questões: como os alunos adolescentes de um centro de línguas de uma escola do sistema S, no nível pré-intermediário, reagem à proposta de trabalho colaborativo e quais as consequências observadas a partir da interação dos alunos.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Magali Saddi Duarte
Técnica em Assuntos Educacionais do Setor de Apoio à Ação Pedagógica do Cepae/UFG
Publicado
11-05-2010
Como Citar
Duarte, M. S. (2010). Aprendizagem colaborativa: análise de uma atividade de inglês em grupo. Revista Polyphonía, 20(2), 305. https://doi.org/10.5216/rp.v20i2.9871
Seção
Outros Artigos