Práticas de Leitura na biblioteca: nos caminhos da Linguística Aplicada
Resumo
RESUMO O presente artigo tem como objetivo relatar práticas de leitura e escrita, desenvolvidas na biblioteca e pautadas pelos conhecimentos da Lingüística Aplicada. No contexto escolar, esses conhecimentos transcendem as quatro paredes da sala de aula e passam a interessar, também, ao bibliotecário, importante mediador de leitura na escola. Por meio da Lingüística Aplicada, esse mediador do conhecimento re-significa a produção de leitura e escrita no espaço da biblioteca, interagindo com docentes, discentes e texto. PALAVRAS-CHAVE: Lingüística Aplicada, biblioteca escolar, atividades, leitura, texto.Downloads
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Publicado
26-11-2007
Como Citar
de Souza, R. R., & de Souza, M. A. R. (2007). Práticas de Leitura na biblioteca: nos caminhos da Linguística Aplicada. Revista Polyphonía, 18(1), 109. https://doi.org/10.5216/rp.v18i1.2517
Edição
Seção
Artigos
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