Formação contínua de professores de inglês no Brasil: a prática reflexiva crítica em questão

  • Magali Saddi Duarte Professora de língua inglesa do Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação (Cepae), da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Resumo

Tese apresentada ao Programa de Pós-Graduação em Educação da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás (UFG), sob a orientação da prof. Dra. Marília Gouvea de Miranda, em julho de 2011.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Magali Saddi Duarte, Professora de língua inglesa do Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação (Cepae), da Universidade Federal de Goiás (UFG).
Professora de língua inglesa do Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação (Cepae), da Universidade Federal de Goiás (UFG).
Publicado
29-11-2012
Como Citar
Duarte, M. S. (2012). Formação contínua de professores de inglês no Brasil: a prática reflexiva crítica em questão. Revista Polyphonía, 22(1). https://doi.org/10.5216/rp.v22i1.21226
Seção
Resumos de trabalhos acadêmicos