Educação inclusiva: identificação e apoio ao talento feminino

  • Wanderley Alves dos Santos Professor de Artes Plásticas do Cepae/UFG.

Resumo

Este artigo discute a importância da educação especial da mulher talentosa e bem dotada. Destaca a importância de políticas educacionais e culturais em favor desse segmento.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Wanderley Alves dos Santos, Professor de Artes Plásticas do Cepae/UFG.
Doutor em Pintura pela Universidade de Vigo/Espanha.Especialista em Arteterapia na Educação Especial. É coordenador do grupo de pesquisa Ciberarte-educação/UFG e do Programa de Extensão Alfa Azul: apoiando talentos para um mundo solidário.
Como Citar
Santos, W. A. dos. (1). Educação inclusiva: identificação e apoio ao talento feminino. Revista Polyphonía, 21(2). https://doi.org/10.5216/rp.v21i2.18976
Seção
Artigos