Educação inclusiva: identificação e apoio ao talento feminino
Resumo
Este artigo discute a importância da educação especial da mulher talentosa e bem dotada. Destaca a importância de políticas educacionais e culturais em favor desse segmento.Downloads
Não há dados estatísticos.
Como Citar
Santos, W. A. dos. (1). Educação inclusiva: identificação e apoio ao talento feminino. Revista Polyphonía, 21(2). https://doi.org/10.5216/rp.v21i2.18976
Edição
Seção
Artigos
Política de direitos autorais (acesso livre).
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à Revista Polyphonía o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).