v. 16 n. 4 (2020): Dossiê de Psicologia - Experiências de Ensino e Formação Profisional

					Visualizar v. 16 n. 4 (2020): Dossiê de Psicologia - Experiências de Ensino e Formação Profisional
Publicado: 2020-12-17

Ensino e formação profissional em Psicologia

  • EXPEDIENTE

    Jose Silvio Oliveira
    01-05
  • Apresentação

    Rita de Cássia Andrade Martins, Ana Danielly Fernandes da Silva
    01 -02
  • Fazendo e aprendendo registro e reflexões sobre o processo de construção do serviço-escola de psicologia da UFJ

    Ana Danielly Fernandes da Silva
    01-26
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v16i4.66561
  • Psicologia comunitária e promoção da saúde: experiências de ensino e formação em psicologia social no SPA/UFJ

    Rita de Cássia Andrade Martins, Ana Danielly Fernandes da Silva, Izabela Assis Rocha
    01-23
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v16i4.66528
  • Contribuições do serviço de orientação profissional para a formação do psicólogo

    Marcela Cristina de Moraes, Dailiana Lima de Morais, Jennifer Guimarães de Moura, Julianna Borges Guimarães, Maira Julyê Mota Fernandes, Rafaella Oliveira Resende Vergílio, Thassia Silva Carrijo
    01-19
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v16i4.65945
  • Considerações sobre a formação clínica do estudante no Serviço de Psicologia Aplicada (SPA)

    Nilton Cesar Barbosa, André Roveda
    01-21
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v16i4.65977
  • Arte e psicanálise na promoção de saúde psíquica a alunos do curso de psicologia

    Maria de Fátima Pessoa de Assis, Luciana Santos
    01-18
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v16i4.65958