v. 16 n. 1 (2020): Educação Brasileira e a Ead no contexto da pandemia de Covid- 19: perspectivas e desafios

					Visualizar v. 16 n. 1 (2020): Educação Brasileira e a Ead no contexto da pandemia de Covid- 19: perspectivas e desafios
Publicado: 2020-10-27

Educação Brasileira e a Ead no contexto pandêmico da Covid- 19: perspectivas e d

  • EXPEDIENTE

    Jose Silvio Oliveira
    01-07
  • APRESENTAÇÃO

    Renata Silva Pamplona, Patrícia Gouvêa Nunes, Rosenilde Nogueira Paniago.
    01-06
  • A docência nos Institutos Federais em tempos pandêmicos provocações teóricas

    Patrícia Gouvêa Nunes, Rosenilde Paniago, Teresa Sarmento
    01-21
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v16i1.65342
  • A Educação de Jovens e adultos o educando e o contexto da pandemia

    Luciene Lima de Assis Pires, Walkíria, Paulo Henrique
    01-20
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v16i1.65616
  • A educação na pandemia do novo coronavírus uma excepcionalidade ou uma prioridade?

    Simone Gomes Firmino, Gustavo Lopes Ferreira
    01-24
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v16i1.65388
  • A leitura literária no/pelo livro didático desafios à prática docente em tempos pandêmicos

    Paulo Alberto da Silva Sales
    01-19
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v16i1.65485
  • A utilização das tecnologias assistivas para alunos surdos em tempos de pandemia um estudo introdutório

    Calixto Jr., Andreza Alves
    01-25
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v16i1.65382
  • Currículo e práticas docentes durante a pandemia de 2020

    Michelle Castro Lima, Sabrina David de Azevedo , Ana Lúcia Ribeiro do Nascimento
    01-20
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v16i1.65753
  • Educação no contexto da pandemia da Covid-19: adversidades e possibilidades

    Jussara de Fátima Alves Campos Oliveira, Juliana Cristina da Costa Fernandes, Elisângela Ladeira de Moura Andrade
    01-17
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v16i1.65332
  • O uso panóptico da COVID 19 na educação: sentido, postura! Ligue a câmera, ligue os sentidos, desligue o coração, vamos estudar!

    Renata Silva Pamplona, José Sílvio de Oliveira
    01-19
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v16i1.65970
  • Observar, pensar e acolher: o IFTM em tempos de pandemia

    Márcia de Souza Oliveira Paes Leme Alberto, Léia Adriana da Silva Santiago , Marco Antônio de Carvalho, Sangelita Miranda Franco Mariano, Lílian Gobbi Dutra Medeiros
    01-22
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v16i1.65336
  • Os impactos do coronavírus no saber fazer docente dos professores do ensino médio integrall

    Luciana Aguiar, Rosenilde Nogueira Paniago, Fátima Suely Ribeiro Cunha
    01-22
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v16i1.65352