v. 14 n. 3 (2018): Dossiê Diagnóstico do Ensino na Regional Jatai

					Visualizar v. 14 n. 3 (2018): Dossiê Diagnóstico do Ensino na Regional Jatai
Publicado: 2018-09-15

Dossiê Diagnóstico do Ensino na Regional Jatai/UFG

  • EXPEDIENTE

    José Sílvio de Oliveira
    01-07
  • RELATO DA METODOLOGIA GERAL DE ESTUDO DO DIAGNÓSTICO DO ENSINO DE GRADUAÇÃO

    Sandra Aparecida Benite-Ribeiro, Ana Carolina Gondin Inocêncio
    01 -10
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v14i3.52697
  • A GESTÃO DOS DADOS ACADÊMICOS NA REGIONAL JATAÍ DA UFG: SISTEMA DE REGISTRO ACADÊMICO E AS FORMAS, NÚMEROS, CATEGORIAS DE INGRESSO NA GRADUAÇÃO

    Ana Carolina Gondim Inocêncio, Walquíria Dutra de Oliveira
    01-22
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v14i3.53063
  • ANÁLISE DOS MODELOS DE CURSO DE FORMAÇÃO PARA A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR DA REGIONAL JATAÍ

    Lázara Cristhiane de Assis Santana, Sandra Aparecida Benite-Ribeiro
    01-20
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v14i3.53261
  • ATENDIMENTO AO ESTUDANTE – RECEPÇÃO, SAPP, NAI e UFGINCLUI

    Sandra Aparecida Benite-Ribeiro, Sandra Nara da Silva Novais, Aurélia Magalhães de Oliveira Souza, Joana D'arc Moreira, Vanderlei Balbino da Costa
    01-15
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v14i3.53095
  • AVALIAÇÃO EXTERNA DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E AS DISCUSSÕES SOBRE DIVERSIDADE ÉTNICO-RACIAL E PROBLEMÁTICAS AMBIENTAIS

    Giselle Soares Passos, Murilo Borges Silva, Suzana Ribeiro Lima Oliveira, Francisco Tomaz de Moura Júnior, Sandra Aparecida Benite-Ribeiro
    01-15
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v14i3.53022
  • AVALIAÇÃO QUANTITATIVA E CIENTOMETRIA DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO Stricto Sensu DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS, REGIONAL JATAÍ, NO PERÍODO DE 2013 A 2017

    Andréia Vitor Couto do Amaral, Vera Lúcia Banys, Adriana Luize Bocchi
    01-12
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v14i3.53097
  • AVALIAÇÃO QUANTITATIVA E CRÍTICA DA PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS, REGIONAL JATAÍ, DESDE A SUA CRIAÇÃO ATÉ A ATUALIDADE

    Adriana Luize Bocchi, Vera Lúcia Banys, Andréia Vitor Couto do Amaral
    01-14
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v14i3.53101
  • BRIEF REFLECTIONS ON THE UFG – JATAÍ CAMPI’S INTERNATIONALIZATION

    Márcio Issamu Yamamoto
    01 -23
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v14i3.52947
  • DIAGNÓSTICO SOBRE A SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC) NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

    Ana Paula Freitas Vilela-Boaventura, Ana Amélia Freitas-Vilela
    01 - 10
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v14i3.53263
  • DESEMPENHO, EVASÃO E PERMANÊNCIA DOS ALUNOS INDÍGENAS E NEGROS QUILOMBOLAS INGRESSANTES PELO PROGRAMA UFGINCLUI DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS - REGIONAL JATAÍ

    Débora Sirno Santos, Maria de Lourdes Faria dos Santos Paniago
    01 -18
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v14i3.50430
  • INFLUÊNCIA DA EXPERIÊNCIA DOS PROFESSORES NA MOTIVAÇÃO DOS ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE FERDERAL DE JATAÍ

    Denise Silva de Oliveira SILVA Oliveira, Robson S. Corrêa Corrêa, Vanessa C. Stein Stein, Alexandre R. C. A. Silva Silva, Carlos R. Andrade Andrade
    01-12
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v14i3.53733
  • MESTRADO PROFISSIONAL - NO BRASIL E NA REGIONAL JATAÍ

    Vera Lúcia Banys, David Michel de Oliveira, Andréia Vitor Couto do Amaral, Adriana Luize Bocchi
    01-12
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v14i3.53243
  • O DIAGNÓSTICO DA SITUAÇÃO DO PROGRAMA DE MONITORIA ACADÊMICA NA REGIONAL JATAÍ DA UFG

    Alana Flávia Romani, Wender José de Souza, Ana Karolina Mendes Moreno, Kamila Lauany Lucas Lima
    01-12
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v14i3.53862
  • RAZÃO ALUNO/PROFESSOR E CARGA HORÁRIA EM ENSINO DE GRADUAÇÃO NA REGIONAL JATAÍ DA UFG – ANÁLISES PRELIMINARES

    Sandra Aparecida Benite-Ribeiro, Ana Carolina Gondim Inocêncio
    01-10
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v14i3.53090
  • REPORT ON INCOMING, GRADUATION AND DROPOUT AT UNIVERSITY

    Sandra Aparecida Benite Ribeiro, Márcio Issamu Yamamoto, António Alves de Oliveira, Ana Carolina Gondim Inocêncio
    01-29
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v14i3.53104
  • UNIVERSITY PLACEMENT TESTS: A PROPOSAL TO DECREASE EVASION AND RETENTION

    Sandra Aparecida Benite Ribeiro, Márcio Issamu Yamamoto, Ana Carolina Gondim Inocêncio
    01-10
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v14i3.53105
  • UM ESTUDO SOBRE AS DEMANDAS PARA ATENDIMENTO DAS ATIVIDADES ACADÊMICAS

    Tairone Honório de Freitas, Dyomar Toledo, Ana Carolina Gondim Inocêncio, Sandra Aparecida Benite Ribeiro
    01-15
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v14i3.53251