v. 7 (2022): Revista Sinalizar

					Visualizar v. 7 (2022): Revista Sinalizar
Publicado: 2022-02-10

Dossiê Temático

  • Textos escritos por surdos em mensagens no aplicativo Whatsapp: organização de sentidos e perspectivas de ensino de português escrito como segunda língua

    Lucas Vargas Machado da Costa, Vivian Gonçalves Louro Vargas, Shelton Lima de Souza
    DOI: https://doi.org/10.5216/rs.v7.74169
  • Estratégias pedagógicas para o ensino de Língua Portuguesa para crianças surdas

    Adriana Pereira Claudio, Raquel Elizabeth Saes Quiles
    DOI: https://doi.org/10.5216/rs.v7.72965

Artigos

  • Surdez, educação de surdos e bilinguismo: avanços e contradições na implantação da Lei nº 14.191/2021

    Paula Aparecida Diniz Gomides, Ana Regina e Souza Campello, Erliandro Felix Silva, William Velozo Francioni
    DOI: https://doi.org/10.5216/rs.v7.72116
  • Proficiência de leitura de alunos surdos no ensino superior: uma análise a partir de textos em Libras

    Rodrigo Pereira Leal de Souza, Roberto de Freitas Junior
    DOI: https://doi.org/10.5216/rs.v7.72811
  • Língua Brasileira de Sinais no ensino profissional e superior: o lugar da Libras no IFSP

    Laura Rampazzo
    DOI: https://doi.org/10.5216/rs.v7.74339
  • “Luta por reconhecimento”: análise crítica dos discursos do Povo Surdo sobre a temática do ENEM 2017

    Cleide Emília Faye Pedrosa, Juliana Barbosa Alves
    DOI: https://doi.org/10.5216/rs.v7.70195
  • Hora do Conto: televisão, performance e inclusão de Surdos

    Vanessa Bandeira Moreira, Lara Lima Satler, Sueli Maria de Oliveira Regino
    DOI: https://doi.org/10.5216/rs.v7.73442