v. 1 n. 1 (2016): Revista Sinalizar

					Visualizar v. 1 n. 1 (2016): Revista Sinalizar
Publicado: 2016-02-01

Artigos

  • A EDUCAÇÃO DE SURDOS SOB A PERSPECTIVA DA INCLUSÃO: REFLEXÕES SOBRE A ADAPTAÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS

    Luiz Antonio Zancanaro, Tatiane Maria Lui Zancanaro
    1-11
    DOI: https://doi.org/10.5216/rs.v1i1.36178
  • PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA: DIFICULDADES ENCONTRADAS PELOS SURDOS

    Ms. Thaís Fleury Avelar, Karlla Patrícia de Souza Freitas
    12-24
    DOI: https://doi.org/10.5216/rs.v1i1.36688
  • CONTOS DE FADAS E EDUCAÇÃO DE CRIANÇAS SURDAS

    Thainã Miranda Oliveira, Leila Borges Dias Santos
    25-36
    DOI: https://doi.org/10.5216/rs.v1i1.38701
  • CONSIDERAÇÕES ACERCA DO CODE-BLENDING OU SOBREPOSIÇÃO DE LÍNGUAS E SUAS RELAÇÕES COM O CODE-SWITCHING

    Leydiane R Duarte, Rodrigo Mesquita
    37-47
    DOI: https://doi.org/10.5216/rs.v1i1.36436
  • Editais de concursos públicos: análise das atribuições dos intérpretes educacionais libras-português

    Camila Francisco, Silvana Aguiar dos Santos
    48-64
    DOI: https://doi.org/10.5216/rs.v1i1.35856
  • LEGENDAS E JANELAS: QUESTÃO DE ACESSIBILIDADE

    Daniel Carvalho Silva, Núbia Guimarães Faria
    65-77
    DOI: https://doi.org/10.5216/rs.v1i1.36156
  • OS CRAQUES DA LIBRAS: A IMPORTÂNCIA DE UM FESTIVAL DE FOLCLORE SINALIZADO

    Rachel Sutton-Spence, Márcia Felicio, Fernanda de Araujo Machado, Tarcisio de Arantes Leite, Betty Lopes L'Astorina de Andrade, Jaqueline Boldo, Daltro Carvalho Junior
    78-92
    DOI: https://doi.org/10.5216/rs.v1i1.35847
  • O TEATRO COMO INSTRUMENTO PEDAGÓGICO NA EDUCAÇÃO DE SURDOS

    Hildomar José Lima, Divino Gomes Vieira
    93-102
    DOI: https://doi.org/10.5216/rs.v1i1.39646