v. 18 n. 22 (2018)

					Visualizar v. 18 n. 22 (2018)
Publicado: 13-08-2018

Editorial

Expediente

Artigos

  • A implementação do sistema europeu na África um novo quadro para pensar as políticas de educação e de formação

    Omar Ouro-Salim
    DOI: https://doi.org/10.5216/revufg.v18i22.51225
  • Caminhos do Quinta Superação as aprendizagens construídas num pré-universitário popular

    Roberta Avila Pereira, Lisiane Costa Claro, Vilmar Alves Pereira
    DOI: https://doi.org/10.5216/revufg.v18i22.51740
  • Coexistência a exposição de arte como lugar de pesquisa, ensino e extensão

    Manoela dos Anjos Afonso Rodrigues, Vera Regina Barbuy Wilhelm, Eliane Maria Chaud
    DOI: https://doi.org/10.5216/revufg.v18i22.51704
  • Extensão universitária acadêmica, processual e orgânica um projeto de formação de professores

    Andréa Kochhann, Maria Eneida da Silva, Maria Cecília Silva de Amorim
    DOI: https://doi.org/10.5216/revufg.v18i22.51563
  • Fórum Ser Professor! um espaço de formação continuada de professores no ICB/UFG

    Lorena Alves Moraes, Rones de Deus Paranhos, Adda Daniela Lima Figueiredo Echalar, Simone Sendin Moreira Guimaraes
    DOI: https://doi.org/10.5216/revufg.v18i22.51694
  • Inclusão digital nas escolas públicas de Conselheiro Lafaiete

    Diego Costa Lima, Pamella Renata F. D. Ladeira, Natã Goulart da Silva, Fernando Augusto Teixeira
    DOI: https://doi.org/10.5216/revufg.v18i22.51721
  • Museu de ciências morfológicas da UFG como instrumento facilitador no processo ensino-aprendizagem

    Phamella Neres de Lima, Matheus Santos Costa, João Marcelo Nogueira de Rezende, Geovanna Pires de Almeida, Ana Cristina Silva Rebelo, Paulo Cesar Moreira, João Roberto da Mata, Edson José Benetti, Karina Simões, Paulinne Junqueira Silva Andresen Strini, Nilza Nascimento Guimarães, Augusto César Ribeiro Figueiredo, Fabiana Ribeiro da Mata
    DOI: https://doi.org/10.5216/revufg.v18i22.51751