CURSO DE EXTENSÃO A DISTÂNCIA: CONCEPÇÕES, PERCEPÇÕES E POSSIBILIDADES SOBRE A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

Autores

  • Emanoela Celestino Almeida Ramos
  • Daniela da Costa Britto Pereira Lima

Resumo

Este artigo aborda resultados de uma pesquisa do tipo estudo de caso desenvolvido com docentes universitários participantes de um curso de extensão ofertado para uma formação continuada a distância pela Universidade Estadual de Goiás. O objetivo foi verificar se, durante o curso, houve mudança (ou não) nos discursos dos professores-alunos sobre a avaliação da aprendizagem. A pesquisa foi desenvolvida mediante abordagem qualitativa e apresentou, no final, um resultado positivo com a pesquisa e o curso de extensão ofertado, pois foi constatada uma mudança nos discursos dos professores cursistas no que se refere às suas práticas e concepções avaliativas.

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Publicado

2017-10-30

Como Citar

CELESTINO ALMEIDA RAMOS, E.; DA COSTA BRITTO PEREIRA LIMA, D. CURSO DE EXTENSÃO A DISTÂNCIA: CONCEPÇÕES, PERCEPÇÕES E POSSIBILIDADES SOBRE A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM. Revista UFG, Goiânia, v. 16, n. 19, 2017. Disponível em: https://www.revistas.ufg.br/revistaufg/article/view/48623. Acesso em: 30 jun. 2022.

Edição

Seção

Artigos