Rede Colaborativa

A Revista “Articulando e Construindo Saberes” dispõe de uma rede colaborativa que contribui com a sua funcionalidade e qualificação no plano da nacionalização e internacionalização da diversidade do conhecimento. Para isso, conta com uma equipe de colaboradores e colaboradoras atuando na editoração, na edição, formatação, tradução e revisão dos artigos, com competência e amor pelas amplas constelações epistemológicas.

Alexandre Ferraz Herbetta – Professor Doutor da Pós-Graduação  em Antropologia    Social e do Núcleo Takinahak? - Universidade Federal de Goiás(UFG), Goiânia, Goiás, Brasil..
Antonio Carrillo Avelar – Professor Investigador da Universidade Nacional Autônoma do México e da Universidade Pedagógica Nacional (Cidade do México, México).
Arturo Ruiz López – Professor Investigador da Universidade Autônoma Benito Juárez de Oaxaca (Oaxaca, Oaxaca, México).
Enrique Francisco Antonio – Doutor em Pedagogia pela UNAM e Diretor da Escuela Normal Bilíngue Intercultural de Oaxaca (Oaxaca, México).
Fernanda Cardoso da Cunha Gomes – Programa de Pós-Graduação em Letras e Linguística da Universidade Federal de Goias (UFG), Goiânia, Goiás, Brasil..
Katiúscia Brito Teixeira da Costa – Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos da Universidade Federal de Goias (UFG), Goiânia, Goiás, Brasil..
Lorenna Isabella Pereira Souza – Programa de Pós-Graduação em Letras e Linguística da Universidade Federal de Goias (UFG), Goiânia, Goiás, Brasil..
Luciana Leite- Professora Doutora  da Educação Básica do Estado de Goiás  e professora convidada do Núcleo Takinahak? - Universidade Federal de Goiás (UFG), Goiânia, Goiás, Brasil.. Pesquisadora do Centro de Estudos de Saberes e Línguas Indígenas.
Manuel López López – Doutor em Pedagogia pela UNAM e professor da Secretaria da Educação Pública do México (Chiapas, México)
Maria do Socorro Pimentel da Silva- Professora Doutora  da Pós-Graduação  em Letras e Linguística  e do Núcleo Takinahak? - Universidade Federal de Goiás (UFG), Goiânia, Goiás, Brasil.. Pesquisadora do Centro de Estudos de Saberes e Línguas Indígenas.
Marcella Arantes – graduanda da Faculdade de Letras da Universidade Federal de Goiás (UFG), Goiânia, Goiás, Brasil.. Pesquisadora do Centro de Estudos de Saberes e Línguas Indígenas.
Monica Veloso Borges - Professora Doutora  da Pós-Graduação  em Letras e Linguística  e do Núcleo Takinahak? - Universidade Federal de Goiás (UFG), Goiânia, Goiás, Brasil. Pesquisadora do Centro de Estudos de Saberes e Línguas Indígenas.
Rodrigo Guimarães Prudente Marquez Cotrim – Professor Doutor da Universidade Estadual de Goiás (Pirenópolis, Goiás, Brasil).
Rosani Moreira Leitão – Professora Doutora do MA/PPGIDH e Núcleo Takinahak? – Universidade Federal de Goiás (UFG), Goiânia, Goiás, Brasil.
Suety Líbia Alves Borges – Programa de Pós-Graduação em Letras e Linguística da Universidade Federal de Goiás (UFG), Goiânia, Goiás, Brasil.
Sinvaldo Oliveira Karajá – Professor da Educação Básica do Estado de Goiás. Especialista em Educação Intercultural pela Universidade Federal de Goiás(UFG), Goiânia, Goiás, Brasil.
Jacqueline Isabel Ledesma Correa - Universidad de la República Oriental del Uruguay (UCUR), Montevideo, Uruguai.
Esteban Rodríguez - doutorando em Pedagoia da Universidade Autonoma do México, Cidade do México, México.
Ana Paula da Fonseca Vieira - Graduada em Biblioteconomia pela Faculdade de Informação e Comunicação (FIC). Universidade Federal de Goiás (UFG), Goiânia, Goiás, Brasil.