DOIS LADOS DE UM DE PÓS-DOUTORADO: CAMINHOS DE APRENDIZAGENS (AUTO)BIOGRÁFICAS

Maria Helena Menna Barreto Abrahão, Wolney Honório Filho

Resumo


Este texto traz uma reflexão sobre uma aprendizagem colaborativa desenvolvida numa experiência de pós-doutoramento, de agosto de 2009 a junho de 2010, na Faculdade de Educação, da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Entendido como um processo de educação continuada, o pós-doutoramento é pensado e (auto)refletido tanto pelo aluno orientando, quanto pela professora orientadora.


Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.5216/rpp.v8i1.12181



Revista Poíesis Pedagógica - Revista do PPGEDUC - Universidade Federal de Goiás - Regional Catalão - Programa de Pós-Graduação em Educação - Catalão-GO. ISSN: 2178-4442

Recomendamos:

Este Portal foi construído utilizando ferramentas livres. Recomendamos: