AMIGOS DA ESCOLA E A GESTÃO EDUCACIONAL
Resumo
O livro Gestão Educacional – amigos da escola em ação é o resultado do trabalho dequatro autores: Adolfo Ignacio Calderón, Pós-doutor em Ciências da Educação pelaUniversidade de Coimbra, e docente-pesquisador do Programa de Mestrado em Educação daPontifícia Universidade Católica de Campinas; Elza Maria Tavares Silva, Doutora emPsicologia pela PUC-Campinas e pós-doutoranda em Psicologia pela escola UniversidadeCamilo Castelo Branco; Maria Angélica Batista, Doutora em Educação pela PUC-SP, docentena Universidade de Mogi das Cruzes e supervisora de ensino da rede estadual de ensino de SãoPaulo e Neusa Haruka Sezaki Gritti, Doutora em Psicologia pela PUC-Campinas e docente naárea de Letras, atuando nas Faculdades Atibaia, na Universidade de Mogi das Cruzes e nasFatecs, de Itaquaquecetuba e Mogi das Cruzes.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2016-03-29
Como Citar
MENDONÇA, S.; TERCIOTI, A. C. G. AMIGOS DA ESCOLA E A GESTÃO EDUCACIONAL. Poíesis Pedagógica, Goiânia, v. 13, n. 1, p. 180–184, 2016. Disponível em: https://www.revistas.ufg.br/poiesis/article/view/36018. Acesso em: 22 maio. 2022.
Edição
Seção
RESENHAS
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
2. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
3. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre aqui: http://opcit.eprints.org/oacitation-biblio.html)