Editorial
Resumo
A Revista Poíesis Pedagógica traz ao público leitor o seu Volume 11, Número 02. Apresentamos à comunidade científica dez manuscritos. O primeiro, “Estudo sobre o professor de Educação Básica no Centro Oeste brasileiro” traz resultados de um subprojeto em andamento, “O ‘ser professor’ na literatura produzida nos programas de pós-graduação em educação da Região Centro-Oeste”, que se integra à Rede de Pesquisadores sobre Professores do Centro-Oeste – REDECENTRO.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2014-04-25
Como Citar
FILHO, W. H. Editorial. Poíesis Pedagógica, Goiânia, v. 11, n. 2, p. 1–2, 2014. Disponível em: https://www.revistas.ufg.br/poiesis/article/view/29571. Acesso em: 22 maio. 2022.
Edição
Seção
EDITORIAL
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
2. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
3. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre aqui: http://opcit.eprints.org/oacitation-biblio.html)