DOIS LADOS DE UM DE PÓS-DOUTORADO: CAMINHOS DE APRENDIZAGENS (AUTO)BIOGRÁFICAS

Autores

  • Maria Helena Menna Barreto Abrahão Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
  • Wolney Honório Filho Universidade Federal de Goiás - Campus Catalão

DOI:

https://doi.org/10.5216/rpp.v8i1.12181

Resumo

Este texto traz uma reflexão sobre uma aprendizagem colaborativa desenvolvida numa experiência de pós-doutoramento, de agosto de 2009 a junho de 2010, na Faculdade de Educação, da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Entendido como um processo de educação continuada, o pós-doutoramento é pensado e (auto)refletido tanto pelo aluno orientando, quanto pela professora orientadora.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

18-10-2010

Como Citar

Abrahão, M. H. M. B., & Filho, W. H. (2010). DOIS LADOS DE UM DE PÓS-DOUTORADO: CAMINHOS DE APRENDIZAGENS (AUTO)BIOGRÁFICAS. Poíesis Pedagógica, 8(1), 187–202. https://doi.org/10.5216/rpp.v8i1.12181