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Poíesis Pedagógica

24-01-2019

O periódico Poíesis Pedagógica adota a publicação contínua de artigos inéditos, resultados de pesquisa de pesquisadores brasileiros e estrangeiros da área de Educação, vinculados a diferentes instituições universitárias no país e no exterior. O periódico está classificado no estrato B3 do Qualis/Capes (Área de Educação, 2013-2016). O fluxo de recebimento de propostas é contínuo, com possibilidade de submissão de originais redigidos em português, inglês, espanhol e francês. O conteúdo publicado no periódico interessa principalmente aos estudiosos e pesquisadores brasileiros e estrangeiros vinculados à temática da Educação, mas, também, a todos aqueles que se preocupam em conhecer os avanços do conhecimento no âmbito das Ciências Humanas. O periódico não cobra qualquer valor dos autores para submissão, processamento e publicação dos artigos.

 O periódico publica, também, dossiês, resenhas e entrevistas com personalidades de destaque nacional e internacional. 

Não é permitida a submissão simultânea a outro periódico.

Os manuscritos podem ser apresentados em português, inglês, espanhol ou francês. 

Como publicação de referência, a revista exige o grau mínimo de doutor para autores interessados na submissão de manuscritos. No caso de autoria coletiva (máximo de 03 autores), pelo menos um deles deve possuir esta titulação. A Poíesis Pedagógica aceita artigos de autores independentemente de sua origem institucional. 

Os textos submetidos devem ser inéditos e respeitar, obrigatoriamente, o critério de originalidade de conteúdo.

ISSN: 2178-4442

A Revista Poíesis Pedagógica a partir de 2019 é de fluxo contínuo.

Recebe artigos em fluxo contínuo, bem como, dossiês temáticos.

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Edição Atual

v. 18 (2020): Poíesis Pedagógica
Publicado: 23-07-2020

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