A ÉTICA DO USO E DA SELEÇÃO DE EMBRIÕES

  • Decio Krause UFSC
  • Pedro Merlussi
Palavras-chave: Bioética.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Decio Krause, UFSC
Décio Krause é Professor Associado 3 do Departamento de Filosofia da Universidade Federal de Santa Catarina. Doutorado pela USP em 1990, realizou estudos de pós-doutoramento nas universidades de Florença (Itália), Leeds (Inglaterra), e Oxford (Inglaterra). Suas principais áreas de interesse são os fundamentos lógicos e ontológicos da física quântica, a flosofia da lógica e o estudo de modelos das teorias científicas.
Pedro Merlussi
Mestrando em Lógica e Epistemologia pela Universidade Federal de Santa Catarina, bacharel em Filosofia pela Universidade Federal de Ouro Preto. Foi tutor da disciplina de Teoria do Conhecimento (2012) e, atualmente, é tutor da disciplina de Lógica I no curso de Filosofia da UFSC (EaD). Principais áreas de interesse: epistemologia modal, argumento da consequência, metafísica da modalidade e lógica modal.
Publicado
17-04-2013
Como Citar
Krause, D., & Merlussi, P. (2013). A ÉTICA DO USO E DA SELEÇÃO DE EMBRIÕES. Philósophos - Revista De Filosofia, 18(1), 219-232. Recuperado de https://www.revistas.ufg.br/philosophos/article/view/22045