PESQUISA EM EDUCAÇÃO: MÉTODOS E EPISTEMOLOGIAS

Autores

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Ana Gardennya Linard Sírio Oliveira, Universidade Estadual do Ceará

Professora da Rede Estadual do Ceará e Doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual do Ceará (UECE). Pesquisando os seguintes temas: formação continuada de professores, gestão educacional, educação integral, financiamento da educação e políticas educacionais com foco na equidade. Membro da Associação Nacional de Pesquisadores em Financiamento da Educação e integra o Grupo de Pesquisa Política Educacional, Gestão e Aprendizagem, registrado no Diretório dos Grupos de Pesquisa no Brasil na Plataforma Lattes (CNPq).

Isabel Maria Sabino de Farias, Universidade Estadual do Ceara

Professora Associada da Universidade Estadual do Ceará (UECE), vinculada ao Centro de Educação (CED) e ao Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE). Líder do grupo de pesquisa Educação, Cultura Escolar e Sociedade (EDUCAS/CNPq). Membro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd) e da Associação Nacional pela Formação dos Profissionais da Educação (ANFOPE). Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq – Nível 2.

Downloads

Publicado

2022-04-30

Como Citar

LINARD SÍRIO OLIVEIRA, A. G.; SABINO DE FARIAS, I. M. PESQUISA EM EDUCAÇÃO: MÉTODOS E EPISTEMOLOGIAS. Revista Inter-Ação, Goiânia, v. 47, n. 1, p. 356–358, 2022. Disponível em: https://revistas.ufg.br/interacao/article/view/67245. Acesso em: 28 mar. 2024.

Edição

Seção

Resenhas