A PESQUISA AO LADO DOS PROTAGONISTAS DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM BUSCA DE CAMINHOS PARA SEU ESPERADO DESEMPENHO

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5216/ia.v44i3.56446

Resumo

Apresentamos na primeira parte deste artigo a evolução pela qual o estágio vem passando, por leis e resoluções, nos diferentes contextos sócio históricos há 50 anos. Na segunda, abordamos como ele tem sido visto em dissertações e projetos desenvolvidos em nosso grupo de pesquisa. Na terceira parte, relacionamos constatações e questões levantadas por nossa pesquisa em torno dos três protagonistas do estágio, com uma proposta de análise paradigmática.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Menga Lüdke, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.Universidade Católica de Petrópolis.

Departamento de Educação. Centro de Ciências Humanas.

Natany Martins Bersan, Universidade Católica de Petrópolis

Mestranda em Educação pela Universidade Católica de Petrópolis, graduada em Letras-Inglês pela Universidade Federal de Juiz de Fora e graduada em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora. Possui MBA em Gestão de Escola Particular e competências de Liderança. 

Sandra Cristina Motta Bortolotti, UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PETRÓPOLIS

Formação em Pedagogia com especialização em Psicopedagogia e Gestão Escolar; Mestrado em Educação e doutoranda em Educação pela Universidade Católica de Petrópolis. Professora de Educação Básica na Rede Municipal de Ensino de Petrópolis; Assessora Pedagógica da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Católica de Petrópolis e professora na graduação dos cursos de Pedagogia e demais licenciaturas.

Downloads

Publicado

01-01-2020

Como Citar

Lüdke, M., Bersan, N. M., & Bortolotti, S. C. M. (2020). A PESQUISA AO LADO DOS PROTAGONISTAS DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM BUSCA DE CAMINHOS PARA SEU ESPERADO DESEMPENHO. Revista Inter Ação, 44(3), 577–592. https://doi.org/10.5216/ia.v44i3.56446