DE MONÓLOGOS SILENCIOSOS E CORPOS ALUGADOS: UMA REFLEXÃO SOBRE MODOS DE ENSINAR E APRENDER EM EDUCAÇÃO FÍSICA

Autores

  • Griselda Amuchástegui

DOI:

https://doi.org/10.5216/rpp.v7i2.92

Resumo

Este texto propõe uma reflexão sobre modelos de ensino e aprendizagem vigentes na Educação Física escolar a partir das experiências trabalhadas em uma disciplina de Prática de Ensino, com uma perspectiva de investigação ação reflexiva que envolve tanto os alunos e alunas quanto os docentes. PALAVRAS-CHAVE: ensino e aprendizagem – atividade – prática reflexiva – incerteza.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

15-11-2006

Como Citar

Amuchástegui, G. (2006). DE MONÓLOGOS SILENCIOSOS E CORPOS ALUGADOS: UMA REFLEXÃO SOBRE MODOS DE ENSINAR E APRENDER EM EDUCAÇÃO FÍSICA. Pensar a Prática, 7(2), 139–154. https://doi.org/10.5216/rpp.v7i2.92

Edição

Seção

Artigos Originais