A Antiguidade Tardia (sécs. II – VIII): sob o prisma da Nova História Política

Autores

  • Renata Cristina Nascimento UFG/ PUC-Go
  • Ivan Vieira Neto Mestre em História pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Atualmente é Professor Convidado da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO). Integra os grupos de pesquisa LEIR e NEMED.

DOI:

https://doi.org/10.5216/o.v12i2.18327

Palavras-chave:

Política- Império Romano

Resumo

Resenha da obra: FRIGHETTO, Renan. Antiguidade Tardia: Roma e as Monarquias Romano-Bárbaras numa época de Transformações (Séculos II – VIII). Curitiba: Juruá, 2012.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Renata Cristina Nascimento, UFG/ PUC-Go

Doutora em História pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Professora da Universidade Federal de Goiás (Campus de JataÍ) da Univesidade Estadual de Goiás e do Mestrado em História (PUC- Go)

Ivan Vieira Neto, Mestre em História pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Atualmente é Professor Convidado da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO). Integra os grupos de pesquisa LEIR e NEMED.

Mestre em História pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Atualmente é Professor Convidado da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO). Integra os grupos de pesquisa LEIR e NEMED.

Downloads

Publicado

20-12-2012

Como Citar

Nascimento, R. C., & Neto, I. V. (2012). A Antiguidade Tardia (sécs. II – VIII): sob o prisma da Nova História Política. OPSIS, 12(2), 407–410. https://doi.org/10.5216/o.v12i2.18327