DE MONÓLOGOS SILENCIOSOS E CORPOS ALUGADOS: UMA REFLEXÃO SOBRE MODOS DE ENSINAR E APRENDER EM EDUCAÇÃO FÍSICA

  • Griselda Amuchástegui

Resumo

Este texto propõe uma reflexão sobre modelos de ensino e aprendizagem vigentes na Educação Física escolar a partir das experiências trabalhadas em uma disciplina de Prática de Ensino, com uma perspectiva de investigação ação reflexiva que envolve tanto os alunos e alunas quanto os docentes. PALAVRAS-CHAVE: ensino e aprendizagem – atividade – prática reflexiva – incerteza.

Downloads

Não há dados estatísticos.
Publicado
15-11-2006
Como Citar
Amuchástegui, G. (2006). DE MONÓLOGOS SILENCIOSOS E CORPOS ALUGADOS: UMA REFLEXÃO SOBRE MODOS DE ENSINAR E APRENDER EM EDUCAÇÃO FÍSICA. Pensar a Prática, 7(2), 139-154. https://doi.org/10.5216/rpp.v7i2.92
Seção
Artigos Originais