“ESPECIALIZAÇÃO EM ESCOLAR” FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS: UM ESTUDO DE CASO

Autores

  • Amanda Corrêa Patriarca UFG
  • Tiago Onofre UFG
  • Fernando Mascarenhas UFG

DOI:

https://doi.org/10.5216/rpp.v11i3.5167

Palavras-chave:

Educação, Educação Física, Formação de Professores

Resumo

Este estudo aborda a temática da formação continuada em Educação Física, com especial atenção para a pós-graduação lato sensu. Busca compreender algumas das crenças, das demandas e das relações com os saberes que orientam os professores de Educação Física junto à formação continuada. Constitui-se como um estudo de caso do tipo etnográfico, pois se concentrou na dinâmica curricular construída a partir da experiência do curso de especialização em Educação Física Escolar na Faculdade de Educação Física da Universidade Federal de Goiás.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Amanda Corrêa Patriarca, UFG

Graduanda do curso de licenciatura em Educação Física da Faculdade de Educação Física da Universidade Federal de Goiás

Veja currículo completo em: http://lattes.cnpq.br/7518898578818522

Tiago Onofre, UFG

Professor Licenciado em Educação Física pela Faculdade de Educação Física da Universidade Federal de Goiás

Veja currículo completo em: http://lattes.cnpq.br/3550479284878659

Fernando Mascarenhas, UFG

Professor Doutor da Faculdade de Educação Física da Universidade Federal de Goiás

Veja currículo completo em: http://lattes.cnpq.br/0192944139535494

Downloads

Publicado

2009-03-19

Como Citar

PATRIARCA, A. C.; ONOFRE, T.; MASCARENHAS, F. “ESPECIALIZAÇÃO EM ESCOLAR” FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS: UM ESTUDO DE CASO. Pensar a Prática, Goiânia, v. 11, n. 3, p. 225, 2009. DOI: 10.5216/rpp.v11i3.5167. Disponível em: https://revistas.ufg.br/fef/article/view/5167. Acesso em: 24 abr. 2024.

Edição

Seção

Artigos Originais