Editor Gerente

Sra. Lara Lima Satler, Universidade Federal de Goiás, Brasil

Editores de Seção

Dra. Suely Gomes, Universidade Federal de Goiás (UFG). Faculdade de Informação e Comunicação (FIC). Goiânia, Goiás (GO), Brasil

Dra. Ana Carolina Rocha Pessoa Temer, Universidade Federal de Goiás, Brasil

Dr. Claudomilson Fernandes Braga, Universidade Federal de Goiás (UFG). Faculdade de Informação e Comunicação (FIC). Goiânia, Goiás (GO), Brasil

Dra. Janaina Vieira de Paula Jordao, Faculdade de Informação e Comunicação - Publicidade e Propaganda, UFG

Comissão Editorial

Dra. Ana Carolina Rocha Pessôa Temer, Universidade Federal de Goiás (UFG). Faculdade de Informação e Comunicação (FIC). Goiânia, Goiás (GO), Brasil

Dr. Claudomilson Fernandes Braga, Universidade Federal de Goiás (UFG). Faculdade de Informação e Comunicação (FIC). Goiânia, Goiás (GO), Brasil

Dr. Eduardo Portanova Barros, Professor Visitante do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Faculdade de Comunicação e Informação da Universidade Federal de Goiás, Brasil

Dr. Goiamérico Felício dos Santos, Universidade Federal de Goiás (UFG). Faculdade de Informação e Comunicação (FIC), Goiânia. Goiás (GO), Brasil, Brasil

Dr. Lisandro Nogueira, Universidade Federal de Goiás (UFG), Faculdade de Informação e Comunicação (FIC), Goiânia, Goiás (GO), Brasil

Dr. Luiz Signates, Universidade Federal de Goiás (UFG). Faculdade de Informação e Comunicação (FIC). Goiânia, Goiás (GO), Brasil

Dr. Magno Luiz Medeiros da Silva, Universidade Federal de Goiás (UFG). Faculdade de Informação e Comunicação (FIC). Goiânia, Goiás (GO), Brasil

Dra. Maria Francisca Nogueira, Universidade Federal de Goiás (UFG). Faculdade de Informação e Comunicação (FIC). Goiânia, Goiás (GO), Brasil

Dra. Maria Luiza Martins Mendonça, Universidade Federal de Goiás (UFG), Faculdade de Informação e Comunicação (FIC), Goiânia - Goiás (GO), Brasil

Dra. Suely Gomes, Universidade Federal de Goiás (UFG). Faculdade de Informação e Comunicação (FIC). Goiânia, Goiás (GO), Brasil

Dr. Tiago Mainieri de Oliveira, Universidade Federal de Goiás (UFG). Faculdade de Informação e Comunicação (FIC). Goiânia, Goiás (GO), Brasil

Consultores Científicos

Dra. Andréa Pereira dos Santos, Universidade Federal de Goiás (UFG). Faculdade de Informação e Comunicação (FIC). Goiânia, Goiás (GO), Brasil

Dr. Ana Valéria Machado Mendonça, Universidade de Brasília (UNB). Departamento de Saúde Coletiva (DSC). Brasília (DF), Brasil

Dr. Antonio Fausto Neto, Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). Centro de Ciências da Comunicação. São Leopoldo, Rio Grande do Sul (RS), Brasil

Dr. Francisco de Assis, Centro Universitário Fiam-Faam, Escola de Comunicação, Mestrado Profissional em Jornalismo. São Paulo (SP), Brasil, Brasil

Dr. António Pedro Costa, Instituto Superior de Línguas e Administração de Gaia (ISLA). Vila Nova de Gaia, Portugal

Dra. Ariane Carla Pereira, Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO). Departamento de Comunicação Social (Decs). Guarapuava, Paraná (PR), Brasil

Dra. Daiana Stasiak, Universidade Federal de Goiás (UFG). Faculdade de Informação e Comunicação (FIC). Goiânia, Goiás (GO), Brasil

Dr. Dalton Lopes Martins, Universidade Federal de Goiás (UFG). Faculdade de Informação e Comunicação (FIC). Goiânia, Goiás (GO), Brasil.

Dr. Eduardo Granja Coutinho, Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Escola de Comunicação (ECO). Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil

Dra. Fernanda Passini Moreno, Universidade de Brasília (UnB). Faculdade de Ciência da Informação (FCI). Brasilia (DF), Brasil

Dr. Jairo Getúlio Ferreira, Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). Programa de Pós Graduação em Ciências da Comunicação. São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brasil

Dr. José Luiz Braga, Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). Programa de Pós Graduação Em Ciências da Comunicação. São Leopoldo, Rio Grande do Sul (RS), Brasil

Dr. José Wagner Ribeiro, Universidade Federal do Alagoas (UFAL). Departamento de Comunicação Social (DECOS). Maceio, Alagoas (AL), Brasil

Dr. Marivalde Moacir Francelin, Universidade de São Paulo (USP). Escola de Comunicações e Artes (ECA). São Paulo, São Paulo (SP), Brasil

Dra. Marcia Perencin Tondato, Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Programa de Mestrado em Comunicação e Práticas do Consumo. São Paulo, São Paulo (SP), Brasil

Dra. Maria Aparecida Baccega, Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Programa de Mestrado em Comunicação e Práticas do Consumo. São Paulo, São Paulo (SP), Brasil

Dr. Muniz Sodré de Araújo Cabral, Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Escola de Comunicação (ECO). Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, (RJ), Brasil

Dra. Nilda Jacks, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação (FABICO). Porto Alegre, Rio Grande do Sul (RS), Brasil

Dr. Pedro Gilberto Gomes, Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). Programa de Pós Graduação Em Ciências da Comunicação. São Leopoldo, Rio Grande do Sul (RS), Brasil

Dra. Raquel Paiva de Araújo Soares, Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Escola de Comunicação (ECO). Departamento de Técnicas da Comunicação. Rio de Janeiro, Rio de Janeiro (RJ), Brasil

Dr. Rosana Maria Ribeiro Borges, Universidade Federal de Goiás (UFG). Faculdade de Informação e Comunicação (FIC). Goiânia, Goiás (GO), Brasil

Dra. Sandra Méndez Muros, Universidad de Sevilla, Facultad de Comunicación. Sevilla, Provincia de Sevilla, Espanha

Dra. Vanina Belén Canavire, Universidad Nacional de Jujuy (UNJu). San Salvador de Jujuy, Jujuy, Argentina

Assistente de Editoração

M.e Filipe Reis, Universidade Federal de Goiás (UFG). Faculdade de Informação e Comunicação (FIC).

Sra. Keyla Rosa de Faria, Universidade Federal de Goiás, Brasil