ENTREVISTA COM A CENÓGRAFA LUCIANE GRECCO

Autores

  • Ana Lucia Rosendo Cintra Universidade Tecnológica Federal do Paraná

Resumo

A entrevista apresentada a seguir foi realizada por Ana Lucia Rosendo Cintra com Luciane Grecco, da equipe de cenografia do Castelo Rá-tim-bum, em seu ateliê na Vila Madalena, em São Paulo, em 20 de abril de 2017. Essa entrevista foi feita para o Trabalho de Conclusão do Curso em Tecnologia em Design Gráfico, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, defendido em 2017, com o títuloCastelo Rá-Tim-Bum: a contribuição do Design na construção de uma linguagem visual lúdico pedagógica, sob orientação do professor Dr. Ismael Scheffler.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Ana Lucia Rosendo Cintra, Universidade Tecnológica Federal do Paraná

Ana Lucia Rosendo Cintra possui graduac?a?o em Design Gra?fico pela Universidade Tecnolo?gica Federal do Parana? (2017) com a monografiaCastelo Ra?-tim-bum: A Contribuic?a?o do Design na construc?a?o de uma linguagem visual lu?dico- pedago?gica. Atualmente e? graduanda em Histo?ria - Memo?ria e Imagem pela Universidade Federal do Parana?. Participou como extensionista pela Pro?- Reitoria de Extensa?o e Cultura da UFPR (PROEC) do Mutira?o Mais Cultura realizando pesquisas junto a? comunidade universita?ria para a construc?a?o do Plano Institucional de Cultura da UFPR. Seus temas de interesse e pesquisa sa?o: histo?ria e teoria da imagem, design, cultura material, arte e estudos de ge?nero.

Downloads

Publicado

2019-08-01

Como Citar

CINTRA, A. L. R. ENTREVISTA COM A CENÓGRAFA LUCIANE GRECCO. Arte da Cena (Art on Stage), Goiânia, v. 5, n. 1, p. 008–028, 2019. Disponível em: https://revistas.ufg.br/artce/article/view/59759. Acesso em: 20 abr. 2024.