Educação dos Sentidos: Música e Subjetividade DOI10.5216/o.v1i1.8235

Autores

  • Wolney Honorário Filho Universidade Federal de Goiás- Campus Catalão

DOI:

https://doi.org/10.5216/o.v1i1.8235

Resumo

Este ensaio vem flexionar duas perspectivas: a da promoção do amor como sentimento passional e a da não menos promocional discussão sobre alfabetização intercutural. O terreno educacional está imerso em múltiplas alternativas de linguagens, as quais, como por exemplo a linguagem musical, podem se apresentar como alternativas para nossas práticas cotidianas de educadores que procuram ensinar a pensar.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

23-11-2009

Como Citar

Honorário Filho, W. (2009). Educação dos Sentidos: Música e Subjetividade DOI10.5216/o.v1i1.8235. OPSIS, 1(1), 9–17. https://doi.org/10.5216/o.v1i1.8235

Edição

Seção

Dossiê Cultura e Fim de Milênio