Educação dos Sentidos: Música e Subjetividade DOI10.5216/o.v1i1.8235
DOI:
https://doi.org/10.5216/o.v1i1.8235Resumo
Este ensaio vem flexionar duas perspectivas: a da promoção do amor como sentimento passional e a da não menos promocional discussão sobre alfabetização intercutural. O terreno educacional está imerso em múltiplas alternativas de linguagens, as quais, como por exemplo a linguagem musical, podem se apresentar como alternativas para nossas práticas cotidianas de educadores que procuram ensinar a pensar.Downloads
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Publicado
2009-11-23
Como Citar
HONORÁRIO FILHO, W. Educação dos Sentidos: Música e Subjetividade DOI10.5216/o.v1i1.8235. OPSIS, Goiânia, v. 1, n. 1, p. 9–17, 2009. DOI: 10.5216/o.v1i1.8235. Disponível em: https://www.revistas.ufg.br/Opsis/article/view/8235. Acesso em: 18 maio. 2022.
Edição
Seção
Dossiê Cultura e Fim de Milênio