O bom soberano e seu legado: tradução da fonte “Sobre a morte de Eduardo III”

Autores

  • Fernando Pereira dos Santos Unesp/Franca.

Palavras-chave:

Edwardo III, Guerra dos Cem Anos, Inglaterra.

Resumo

O presente texto não possui resumo, bem como palavras-chave, por tratar-se de uma tradução. Em caso de requisição de ambos pelos avaliadores e/ou editores, realizarei-os o quanto antes a partir da data da devolução do texto com as correções sugeridas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Fernando Pereira dos Santos, Unesp/Franca.

Bacharel em Letras com Habilitação de Tradutor pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP) - Câmpus de São José do Rio Preto; Bacharel e Licenciado em História pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP) - Câmpus de Franca. Foi bolsista de iniciação científica sob fomento da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) no biênio 2011/2012 e atuou como voluntário no Centro de Apoio e Desenvolvimento a Pesquisa Histórica (CEDAPH) da UNESP - Câmpus de Franca entre os períodos de Janeiro a Novembro de 2009 e entre Março de 2011 a Julho de 2012. Atualmente, é mestrando em História Medieval pela Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP) - Câmpus de Franca, bolsista da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), membro da Equipe Editorial da Revista " História e Cultura" (ISSN:2238-6270), membro avaliador do periódico "Oficina do Historiador" (ISSN: 2178-3748) e membro da Associação Brasileira de Estudos Medievais (ABREM)

Downloads

Publicado

04-11-2016

Como Citar

dos Santos, F. P. (2016). O bom soberano e seu legado: tradução da fonte “Sobre a morte de Eduardo III”. OPSIS, 16(2), 461–467. Recuperado de https://www.revistas.ufg.br/Opsis/article/view/35145