Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Terceiro Incluído
Atual
Arquivos
Submissões
Sobre a Revista
Sobre
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Notícias
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 45 items.
UMA EXPERIÊNCIA DE EDUCAÇÃO PERSONALIZADA, LIBERTADORA E TRANSDISCIPLINAR. DOI: 10.5216/teri.v5i1.36345
Juan Miguel BATALLOSO NAVAS
20-40
2015-06-30
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v5i1.36345
EDUCAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE: UMA ABORDAGEM TRANSDISCIPLINAR - DOI 10.5216/teri.v1i1.14397
Roseane PALAVIZINI
25-35
2013-10-09
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v1i1.14397
FUNDAMENTOS DA MEDITAÇÃO NO ENSINO BÁSICO: TRANSDISCIPLINARIDADE, HOLÍSTICA E EDUCAÇÃO INTEGRAL. DOI: 10.5216/teri.v5i2.38797
Mariana Duarte ROCHA, José Francisco FLORES, Luciana Fernandes MARQUES
398-413
2015-11-30
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v5i2.38797
ANÁLISE DOS CONCEITOS AMBIENTAIS DA COMUNIDADE ESCOLAR DO CURSO EDIFICAÇÕES MODALIDADE PROEJA/IFG/CÂMPUS JATAÍ (GO). DOI: 10.5216/teri.v5i2.38767
Luciana Bigolin MARTINI, Raquel Maria de OLIVEIRA, Mariana Crepaldi de PAULA
219-241
2015-11-30
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v5i2.38767
EDUCAÇÃO KAIABI: UM DIÁLOGO ENTRE O CURRÍCULO E OS PROJETOS PARA SUSTENTABILIDADE NAS ALDEIAS
Artema Lima, Michèle SATO
1-21
2011-12-30
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v1i2.16769
A EDUCAÇÃO AMBIENTAL SOB A ÓTICA DA GESTÃO NAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR NO FAZER AMBIENTAL
Marcony Messias Soares de Carvalho, Marcileia Oliveira Bispo
227-240
2019-12-31
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v9i1.58077
FOGO PROMETEICO, REFORMA DO PENSAMENTO E O REDIMENSIONAR DAS PRÁTICAS EDUCATIVAS: EMERGEM PERSPECTIVAS DIDÁTICAS A PARTIR DA COMPLEXIDADE E DA TRANSDISCIPLINARIDADE. DOI: 10.5216/teri.v5i1.36346
Marilza Vanessa Rosa SUANNO
41-64
2015-06-30
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v5i1.36346
PERCEPÇÕES POPULARES E PLURALISMO OPINATIVO SOBRE A IMPORTÂNCIA DA ESCOLA
Lidianne Salvatierra
59-79
2019-12-31
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v9i1.56331
O QUE SUSTENTA A VIDA? - DOI: 10.5216/teri.v2i1.20558
Rosa Maria Viana, Sandra de Fátima Oliverira, Márcia Viana Pereira, Regis Silas Cardoso
111-121
2012-06-30
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v2i1.20558
OS CAMINHOS PARA A ESCOLA MODERNA: COMPLEXIDADE E HUMANIZAÇÃO. DOI: 10.5216/teri.v5i2.38741
Rosamália Otoni Pimenta CAMPOS, Sérgio Roberto Moreira da SILVA
125-134
2015-11-30
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v5i2.38741
CONSIDERAÇÕES TEÓRICAS SOBRE PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NAS ESCOLAS BRASILEIRAS: CONCEITO, TRAJETÓRIA, INCLUSÃO E APLICAÇÃO - DOI: 10.5216/teri.v4i1.33944
Daiane Ferreira BATISTA, Mariana Crepaldi de PAULA
66-82
2014-06-30
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v4i1.33944
CARACTERIZAÇÃO DAS ESPÉCIES ÁRBOREAS NUMA ESCOLA NO MUNICÍPIO DE CATOLÉ DO ROCHA – PB
José Sebastião de MELO FILHO, Mário Leno Martins VÉRAS, Urandy Alves de MELO, Lunara de Sousa ALVES, Fabiana Xavier COSTA
17-26
2018-10-14
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v6i1.40151
INTELECTUAIS DA EDUCAÇÃO E INSTITUIÇÕES CULTURAIS POTIGUARES: REDES DE SOCIABILIDADE NA PRIMEIRA REPÚBLICA
Arhur Cassio de Oliveira Vieira, Laís Paula de Medeiros Campos Azevedo, Olivia Morais de Medeiros Neta
185-194
2019-12-31
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v9i1.56026
A CONCEPÇÃO DE NATUREZA NA GEOGRAFIA E A RELAÇÃO COM A EDUCAÇÃO AMBIENTAL. - DOI: 10.5216/teri.v2i1.19956
Marcileia Oliveira BISPO
41-55
2012-06-30
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v2i1.19956
DIÁLOGOS NA EDUCAÇÃO INDÍGENA: UM OLHAR SOBRE AS ETNIAS GUARANI-MBYÁ DO PARANÁ E TREMEMBÉ DO CEARÁ. DOI: 10.5216/teri.v5i2.38737
Deyseane Maria Araújo LIMA, Flávia Fernanda FERNANDES, João Batista de Albuquerque FIGUEIREDO
75-90
2015-11-30
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v5i2.38737
EXPERIÊNCIA INTUITIVA
A subjetividade em Viola Spolin e Jerzy Grotowski
Ronei Vieira Nogueira, Onira de Ávila Pinheiro Tancrede, Robson Corrêa de Camargo
2022-12-30
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v12i1.74793
AVALIAÇÃO QUANTIQUALITATIVA E FITOSSANITÁRIA DAS ESPÉCIES VEGETAIS DO CAMPUS IV - UEPB: UM ENFOQUE SUSTENTÁVEL DOI: 10.5216/teri.v3i2.29800
Maeli Freitas SOUSA, Mirtes Raísla Fernandes DUTRA, Francineide Pereira SILVA, Thiago Pereira SOUSA, Fabiana Xavier COSTA
86-103
2013-12-31
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v3i2.29800
Educação Para Inteireza: Quem É O Eu Que Ensina?
Izabel Cristina Feijor de Andrade, Leda Lisia Franciosi Portal, Marina Patricio de Arruda
51-60
2017-12-11
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v7i1.46526
A IMPORTÂNCIA DA ESCOLA, ALUNO, ESTÁGIO SUPERVISIONADO E TODO O PROCESSO EDUCACIONAL NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR - DOI: 10.5216/teri.v4i2.35258
Paulo Cássio Alves LINHARES, Toni Halan da Silva IRINEU, Josimar Nogueora da SILVA, Janailson Pereira de FIGUEREDO, Thiago Pereira de SOUSA
115-127
2014-12-30
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v4i2.35258
MARKETING INFANTIL
A INFLUÊNCIA MIDIÁTICA NO DESENVOLVIMENTO PSICOLÓGICO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES
Alex Paubel Junger, Andressa Rodrigues de Medeiros, Débora Martins Viana de Moura, Rebeca Rosa Barrocal, Luiz Henrique Amaral
93-103
2019-12-31
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v9i1.56012
“PEDAGOGIA” OU “MÉTODO” DE PROJETOS? REFERÊNCIAS TRANSDISCIPLINARES
Akiko SANTOS
101-123
2011-12-30
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v1i2.17242
POR UM OLHAR TRANSDISCIPLINAR NAS TICS PARA A EDUCAÇÃO AMBIENTAL. DOI: 10.5216/teri.v5i1.36582
Kátia Maria dos SANTOS, Magno Emerson BARBOSA, Marcelo MARQUES, Vanito Viriato Marcelino FREI
355-369
2015-06-30
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v5i1.36582
Complexidade, Imaginário, Educação
uma carta de navegação
Iduina Chaves
35-53
2020-12-31
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v10i1.66921
A EDUCAÇÃO AMBIENTAL COMO PARCEIRA NO TRATAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS - DOI: 10.5216/teri.v3i1.27326
Edna Maria Silva Oliveira GODINHO
78-93
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v3i1.27326
IDENTIDADE CULTURAL E CURRÍCULO ESCOLAR EM UMA COMUNIDADE DE VÁRZEA DA AMAZÔNIA PARAENSE
Bruno Rodrigo Carvalho Domingues, José Artur da Costa Castilho, Tayara Silva Costa, Flávio Bezerra Barros
115-128
2017-05-20
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v6i1.40198
1 a 25 de 45 itens
1
2
>
>>
Enviar Submissão
Enviar Submissão
indexadores
Indexadores
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual