Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Notícias
Arquivos
Submissões
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 21 items.
CENÁRIOS E ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM INTEGRADORAS: A COMPLEXIDADE E TRANSDISCIPLINARIDADE LEGITIMANDO A DIVERSIDADE E O “HABITAR HUMANO”. DOI: 10.5216/teri.v5i1.36361
Maria Dolores FORTES ALVES
315-338
2015-06-30
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v5i1.36361
A ESTÉTICA NA VISÃO TRANSDISCIPLINAR
Heloisa Helena da Fonseca LEÃO
152-163
2011-12-30
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v1i2.17368
REFLEXÕES SOBRE O ESTÁGIO DOCENTE SUPERVISIONADO EM NÍVEL DE POS-GRADUAÇÃO A LUZ DA TEORIA DA COMPLEXIDADE. DOI: 10.5216/teri.v5i1.36349
Cibele Galvão SANTOS
98-122
2015-06-30
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v5i1.36349
E QUANDO PESQUISADOR E PESQUISADO SÃO A MESMA PESSOA? REFLEXÕES EPISTEMO-METODOLÓGICAS À LUZ DA COMPLEXIDADE E DA TRANSDISCIPLINARIDADE. DOI: 10.5216/teri.v5i1.36359
Paula Pereira SCHERRE
263-286
2015-06-30
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v5i1.36359
“PEDAGOGIA” OU “MÉTODO” DE PROJETOS? REFERÊNCIAS TRANSDISCIPLINARES
Akiko SANTOS
101-123
2011-12-30
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v1i2.17242
FOGO PROMETEICO, REFORMA DO PENSAMENTO E O REDIMENSIONAR DAS PRÁTICAS EDUCATIVAS: EMERGEM PERSPECTIVAS DIDÁTICAS A PARTIR DA COMPLEXIDADE E DA TRANSDISCIPLINARIDADE. DOI: 10.5216/teri.v5i1.36346
Marilza Vanessa Rosa SUANNO
41-64
2015-06-30
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v5i1.36346
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES SOB A PERSPECTIVA COMPLEXA E TRANSDISCIPLINAR: COM A PALAVRA, OS LICENCIANDOS. DOI: 10.5216/teri.v5i1.36357
Sheila SCHECHTMAN
216-236
2015-06-15
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v5i1.36357
INTRODUÇÃO AO PENSAMENTO COMPLEXO
Caroline Peixoto de OLIVEIRA
106-111
2011-06-30
INTERDISCIPLINARIDADE, ECOLOGIA POLÍTICA E COMUNIDADES TRADICIONAIS NA AMÉRICA LATINA
Dorival Bonfá Neto , Júlio César Suzuki
2022-12-30
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v12i1.74785
UMA EXPERIÊNCIA DE EDUCAÇÃO PERSONALIZADA, LIBERTADORA E TRANSDISCIPLINAR. DOI: 10.5216/teri.v5i1.36345
Juan Miguel BATALLOSO NAVAS
20-40
2015-06-30
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v5i1.36345
CRIATIVIDADE NA PESQUISA ACADÊMICA: MÉTODO-CAMINHO NA PERSPECTIVA DE UMA FENOMENOLOGIA COMPLEXA E TRANSDISCIPLINAR. DOI: 10.5216/teri.v5i1.36356
Olzeni Costa RIBEIRO
189-215
2015-06-30
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v5i1.36356
COMPLEXIDADE E TRANSDISCIPLINARIDADE - DOI 10.5216/teri.v1i1.14390
Américo SOMMERMAN
77-89
2013-10-09
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v1i1.14390
MULTIDIMENSIONALIDADE E APRENDIZADO BIOLÓGICO:
UM ENSAIO SOBRE A CONDIÇÃO DE ESTAR VIVO
Jair Moisés de Sousa
2022-12-30
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v12i1.71790
DA ONTOLOGIA E EPISTEMOLOGIA COMPLEXA À METODOLOGIA TRANSDISCIPLINAR. DOI: 10.5216/teri.v5i1.36344
Maria Cândida MORAES
1-19
2015-06-30
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v5i1.36344
“TRANS-FORMAÇÃO” POR PRÁXIS DIALÓGICA ARTÍSTICA – UMA ESTRATÉGIA DIDÁTICA TRANSDISCIPLINAR NA FORMAÇÃO DOCENTE À EDUCAÇÃO PROFISSIONAL. DOI: 10.5216/teri.v5i1.36355
Paulo Corrêa MENDES
163-188
2015-06-30
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v5i1.36355
Complexidade, Imaginário, Educação
uma carta de navegação
Iduina Chaves
35-53
2020-12-31
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v10i1.66921
A TRANSDISCIPLINARIDADE DA ÁGUA NA LÓGICA DO TERCEIRO INCLUÍDO DOI: 10.5216/teri.v3i2.29801
Ana Isabel Pereira CARDOSO, Teresinha Maria GONÇALVES
104-117
2013-12-31
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v3i2.29801
ESTRATÉGIAS EDUCATIVAS TRANSDISCIPLINARES DESENVOLVIDAS NO COLÉGIO LOGOSÓFICO DE GOIÂNIA. DOI: 10.5216/teri.v5i1.36352
João Henrique SUANNO
145-162
2015-06-30
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v5i1.36352
OS CAMINHOS PARA A ESCOLA MODERNA: COMPLEXIDADE E HUMANIZAÇÃO. DOI: 10.5216/teri.v5i2.38741
Rosamália Otoni Pimenta CAMPOS, Sérgio Roberto Moreira da SILVA
125-134
2015-11-30
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v5i2.38741
A ESCOLA NA CONSTRUÇÃO DA CULTURA ECOLÓGICA: UM ESTUDO A PARTIR DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO ENSINO FUNDAMENTAL EM ENCANTADO-RS - DOI: 10.5216/teri.v3i1.27317
Marlou Cristina KLIMA, Valdir Jose MORIGI
23-36
2013-06-30
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v3i1.27317
EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM E COMPLEXIDADE NOS PROCESSOS INCLUSIVOS DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA. DOI: 10.5216/teri.v5i1.36350
Roberta Galasso NARDI
123-144
2015-06-30
DOI:
https://doi.org/10.5216/teri.v5i1.36350
1 a 21 de 21 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
indexadores
Indexadores
Edição Atual
Palavras-chave