A POLÍTICA DO CONSELHO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (CNPq) PARA A CONCESSÃO DE RECURSOS: O CASO DA CADEIA PRODUTIVA DO LEITE

Autores

  • Maria Auxiliadora da Silveira
  • Romão da Cunha Nunes
  • Rui da Silva Verneque
  • Rômulo Cerqueira Leite
  • Iran Borges

DOI:

https://doi.org/10.5216/cab.v6i2.360

Resumo

Foram analisadas as políticas de Ciência e Tecnologia do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) relativas ao projeto Plataforma Tecnológica do Leite financiado pelo CNPq por meio do Programa de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (PADCT) e executado pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA) – Gado de Leite, que objetivou estabelecer as principais técnicas na cadeia produtiva do leite, bem como suas possíveis soluções. PALAVRAS-CHAVE: Bovinocultura do leite, cadeia produtiva, restrições técnicas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2006-10-30

Como Citar

SILVEIRA, M. A. da; NUNES, R. da C.; VERNEQUE, R. da S.; LEITE, R. C.; BORGES, I. A POLÍTICA DO CONSELHO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO (CNPq) PARA A CONCESSÃO DE RECURSOS: O CASO DA CADEIA PRODUTIVA DO LEITE. Ciência Animal Brasileira / Brazilian Animal Science, Goiânia, v. 6, n. 2, p. 61–65, 2006. DOI: 10.5216/cab.v6i2.360. Disponível em: https://revistas.ufg.br/vet/article/view/360. Acesso em: 19 mar. 2024.

Edição

Seção

Produção Animal